05 dezembro 2010

Cadê vocês?

No dia 24 de janeiro de 2008, alguns blogs publicaram matérias sobre o lixão da entrada de Patu, pois bem, o interessante é que na gestão de Possidônio era constante esse tipo de reportagens por parte desses blogs que hoje fazem parte da situação, sempre procurando chegar a um culpado.
Infelizmente quase 3 anos depois o lixão continua la, e a nova administração até o presente momento nada fez para tentar remove-lo, o inusitado é que depois que mudou de gestão o blog do atual secretário de educação não fez uma postagem se quer pedindo providencias para aquela vergonha que se encontra lá, a cada dia cresce mais e mais prejudicando pessoas e principalmente afetando o meio ambiente.
Então amigos blogueiros que se preocupavam tanto com o lixão, pergunto-tes a vocês porque não cobram como cobravam antes da prefeitura?Porque não fazem mais as matérias pedindo soluções?Ou será que vocês só podiam pedir e cobrar ao ex-prefeito POPO?
Se bem que hoje PATU MELHOROU NÉ? só se melhorou para vocês, porque para a população que sofre com o lixão não melhorou, para a nova Patu que sofre com a falta d'agua não melhorou.
Então pensem bem e deixem de postar só aniversários e eventos da cidade, e comecem a cobrar o que temos direito.

Um comentário: