Presidente da camâra municipal faz nova manobra pra adiar votação.
É preciso separar o joio do trigo na Câmara Municipal de Mossoró. Hoje a manobra usada pelo presidente Claudionor para não deixar a proposta de orçamento 2011 ser aprovada foi se abufelar com a papelada e não deixar os vereadores colocá-lo em segunda votação.
Antes, a manobra usada foi a do ‘prefeito’ Gustavo Rosado, que mandou acrescentar R$ 110 milhões no Orçamento 2011, forçando a Presidência da Câmara a elaborar um novo calendário de aprovação e assim ter mais tempo para “convencer” algum vereador da oposição a virar situação.
Antes de continuar a narração do que aconteceu hoje no plenário da Câmara de Mossoró é preciso entender porque Claudionor dos Santos está jogando sua biografia política na lata do lixo para impor o adiamento da aprovação do projeto de orçamento 2011 de Mossoró.
Ou seja, Claudionor é controlado pelo Poder Executivo, no caso o ‘prefeito’ Gustavo Rosado, para atender cegamente seus caprichos. Para Gustavo, Legislativo deve reverenciá-lo e nunca, jamais questionar ou debater as suas estranhas propostas de governo.
Fonte: Blog de Evanio Araujo
Nenhum comentário:
Postar um comentário