02 dezembro 2010

Camara Municipal, vamos aos fatos !

 Do Blog Patu Noticia.

A Sessão da Câmara Municipal de Patu já começou de forma diferente nesta ultima quarta(1), quando a maioria dos vereadores mudou o costume da casa e aprovou requerimento para que a Ata da Sessão Anterior fosse lida pelo vereador  Mamá. 

O Requerimento foi aprovado e a ata lida. No final da leitura foi constatado que na mesma estava escrito o nome do Vereador Francisco Fiqueredo(DEM), sendo que Bodinho não estava no dia da Sessão. Mesmo assim o Livro de Ata foi entregue a Bodinho para assinar, ai, quando Bodinho começou a assinar os Vereadores informaram que ele não poderia assinar por que o mesmo não estava na Sessão, só que, Bodinho já havia assinado na Ata as iniciais do seu nome(FRAN), aí a confusão começou. O Vereador Mamá ficou afirmando que a ata estava errada, que tinha que ser consertada, o Presidente da Câmara Suspendeu e Encerrou a Sessão e a confuzão almentou.

Segundo informações de uma funcionária da Câmara que é responsável pelo Livro de Ata o Vereador Mamá pegou o livro de sua mão e foi mostrar aos vereadores o erro, foi quando o Presidente da Câmara o Vereador Alexandrino Suassuna ao ver a atitude do seu colega foi até ele e pegou de volta o Livro de Ata, antes disso aconteceu um Bate Boca e um puxa-puxa do Livro. O saldo de tudo vocês estão vendo no Patu Notícia o Livro de Ata rasgado e molhado, um copo quebrado e muito transtorne entre os Vereadores.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário