02 dezembro 2010

Clima esquenta no Legislativo patuense

Diante do quadro, os vereadores que perderam a Presidência da Casa na legislação que está terminando, resolveram ter mais cuidado com o presidente Xanxan.

Ontem, Xanxan levou a Ata da sessão anterior para ser aprovada e assinada pelos vereadores no plenário. Só que os vereadores resistiram.

Pediram para ver o que estava escrito. Aliás, aprovaram um requerimento para que a Ata fosse lida em plenário. Aí começou o quebra pau.

O presidente Xanxan quando percebeu que os vereadores iriam ver o que estava escrito na Ata, suspendeu a sessão ordinária e tentou tomar o livro no tapa.

Os vereadores desconfiam que Xanxan estivesse preparando uma nova armadilha para pega-los de surpresa de novo e ser reeleito presidente para mais dois anos.

Só que desta vez Xanxan encontrou pela frente uma barricada já antecipadamente preparada pela maioria dos vereadores. Não será fácil de se reeleger.

O mais provável é que a vereadora Maria Helena Gentil seja eleita presidenta da mesa diretora para os próximos dois anos.

A eleição tem que acontecer até o dia 15 de 

dezembro. 


Até lá os vereadores disseram que vão se manter em

alerta para evitar surpresas.


Fonte: Blog de Evanio Araujo

Um comentário:

  1. Olá caro Blogueiro.

    Nesses ultimos dias foi postada pelo blog do godeiro uma entrevista com o filho do ex-prefeito POPO(Thiago Queiroga). Pois bem, nessa entrevista foram abordados alguns temas como Saúde, Emprego e Renda, Turismo, Saneamento, Casa Própria, Juventude Patuense.
    Foi a mais bela atitude desse jovem que está tentando conquistar uma cidade que se enche de duvidas quando se fala nele. Ainda esta muito cedo para manifestações submerssas por parte dele, mas tenho certeza que esse cara vai longe, ta no sangue, conheço bem ele e sei que os sonhos dele vai muito alem do que outros podem imaginar.
    Peso uma coisa em especial a todos que duvidam da capacidade desse rapaz, conheça-o bem antes de julgar, dialogue com ele, em fim não façam julgamento antes.
    O que vemos nessa entrevista é uma mente cheia de sonhos,bondade e respeito com os pobres.
    De uma coisa tenho certeza Patu precisa de POPO e POPO necessita de Tiago,deposito total confiança nesse rapaz ele tem futuro.


    Pra fazer Patu acontecer.

    ResponderExcluir