28 dezembro 2010

Enquete realizada pelo blog PatuNews aponta a administração Evilasia como uma das piores da historia.

Do Blog Patu Noticia.

Segundo enquete realizada pelo blog Patu News entre seus seguidores e visitantes a Administração da "Prefeita" Evilásia tem uma das piores avaliações da história adminstrativa do município.

Os Números:

EXCELENTE 76 Votos (10%)
ÓTIMA 51 Votos (7%)
BOA 200 Votos (27%)
RUIM 102 Votos (14%)
PÉSSIMA 291 Votos (40%)

Mesmo a enquete tendo mais opções positivas do que negativas para a escolha dos internautas a Prefeita de Patu e sua equipe amargaram uma péssima avaliação.
Uma das explicações para essa péssima avaliação, pode ser segundo especialistas políticos da cidade problemas crônicos enfrentados na atual administração, como: Quem governa são terceiros, neste caso a Marido da Prefeita Ednardo Moura(Caçado Por Improbidade Administrativa, desvio de dinheiro público) e trata o povo muito mal, e o Secretário de Administração e Finanças.

Outro motivo é o fato da Prefeita morar em Mossoró e não em Patu e não ter agenda para atender a comunidade e despachar com os Secretáros, fato vivido em outra administração que a comunidade reprovou nas urnas. Os especialistas apontam também que o atraso do pagamentos de funcionários, fornecedores e prestadores de serviços agravam ainda mais a avaliação da Prefeita, sem contar com as várias obras inacabadas na cidade, falta de investimento na cultura, educação, esporte, a falta de competência administrativa para desenvolver o Turismo em Patu e principalmente a atenção, o carinho e o respeito com a comunidade de Patu.

3 comentários:

  1. - A TODOS OS PATUENSES UM
    FELIZ 2011 -

    "Que o Ano Vindouro seja repleto de realizações e conquistas."

    Estes são os sinceros votos de

    CLAUDISMAR EMÍDIO DANTAS e Família.

    ResponderExcluir
  2. boa noite caro redator, vejo a sua capacitaçao em mostrar o erro de DR EDNARDO, mas ele nao foi preso igual a seu prefeitinho queiroga.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ainda tem gente com essa mente ???

    Em carater ao seu nome bombadão será as bombas que você estar tomando ??? pois acho que as bombas estam subindo a sua cabeça.

    Mas ainda bem, que gente, que pensa assim como você victorbombadão, estar ficando a minoria, e vai ficar muito mais.

    ResponderExcluir