01 dezembro 2010

Virou Polêmica !



Cadê os Banquinhos? Onde foram parar?
Anna disse...
Olá Pessoal! Vim aqui reivindicar sobre onde estão os banquinhos que ficavam até então o inicio da Festa da Padroeira no Passa e Fica!
Onde eles estão? Porque não os colocaram de volta? Agora quem quer ir pro centro da cidade, tem que ser praticamente obrigado a se sentar em algum bar, só para não ficar em pé! E assim, gastar todo santo dia!
Só queria saber se eles voltam ou NÃO!
Isaac Makcheel disse...
Concordo com que Anna disse: nós que somos freqüentadores do Centro a noite, fica muito chato ter que ficar usando as mesas dos bares para conversar. Tanto é chato para nós freqüentadores como para os donos de bares, pois eles querem que o cliente possa consumir, e nem todo mundo tem dinheiro para ficar gastando atoa.
SOU A FAVOR DE VOLTA DOS BANQUINHOS DO PASSE E FICA. \o/
Edkatia disse...
Concordo com a Anna, ficou muito ruim sem os bancos. A final eles voltam ou não?
Nininha disse...
Eu também concordo com Ana eles deixavam a nossa avenida bem mais interessante. Afinal eles voltam ou não?
Gustavo disse...
Essa polêmica dos bancos deixa claro como o projeto da nova praça de eventos foi malfeito. Prova disso é que a comunidade prefere se arriscar em meio aos canteiros do que desfrutar da praça, que seria o local adequado.
No projeto da praça deveria estar previsto uma área de convivência, com bancos fixos ou móveis, assim ela não seria utilizada apenas na festa da padroeira, mas durante todo o ano.
Por sinal acho muito arriscado a utilização daqueles antigos bancos no canteiro (inclusive por crianças), pois o tráfego de veículos é intenso naquela via durante a noite. Acho que melhor do que a recolocação dos bancos no antigo local seria um reposicionamento para a praça.
Sheilly Holanda disse...
Acho que sei por que tiraram os banquinhos...
... Acho que foi de graça, não foi gasto nenhum centavo do dinheiro público para comprá-los, bem como os jarros que enfeitavam não só o passa e fica, mas TODAS AS PRINCIPAIS AVENIDAS DE PATU. Simples assim, tiram, jogam fora, deixam as plantas morrerem, isso tudo sem dar nenhuma explicação a população, mas explicação pra quê? Os eleitores e patuenses não querem saber pra onde vai o dinheiro que já é pouco pra sustentar uma cidade que só tem o FPM como fonte de renda, haja vista que não tem nenhuma industriazinha que não é difícil de trazer, pois, gente pra trabalhar TEM, terreno TEM, programas de incentivos como o PROADI tem, mas iniciativa que é bom...
Olá Pessoal! Vim aqui reivindicar sobre onde estão os Banquinhos que ficavam até então o inicio da Festa da Padroeira no Passa e Fica!
Onde eles estão? Porque não os colocaram de volta? Agora quem quer ir pro centro da cidade, tem que ser praticamente obrigado a se sentar em algum bar, só para não ficar em pé! E assim, gastar todo santo dia!
Só queria saber se eles voltam ou NÃO?
NOTA DO OLHAR CRÍTICO
Vocês estão certíssimos e tem todo o meu apoio nessa luta.
Não vejo nenhuma razão para não botarem os bancos de volta nos seus lugares de origem. Afinal quem é o responsável por esse serviço?  Onde estão os bancos? Será que é verdade que foram doados para o CAJIM? Se for verdade, é um absurdo!
Será que a População vai cruzar os braços e não reivindicar para onde foram os Banquinhos? O que será que a PMP fez com eles? Vai mais uma fez destruir o Patrimônio Público, e iremos ficar calados? NUNCA
Vejam quantas pessoas acima se sentiram prejudicadas, elas são freqüentadoras do Passe e Ficar, e sentem falta dos bancos, não podemos ficar calados diante dos nossos olhos.
Primeiro foram às mangueiras, depois os vasos e as palmeiras, depois deixam a Praça do Povo ficar distiorada e agora os banquinhos, daqui uns dias iram ser ate os prédios públicos, iram destruir com uma desculpa que é pra cobrir a Famosa inadimplência. Minha gente vamos abrir os olhos para o que esta acontecendo com o Patrimônio da nossa Cidade Maravilhosa.
Será que foi por que foi feito na administração passada? Pelo o amor de Deus, veja Patu com olhos para o Futuro, deixem a POLITICAGEM para outra ocasião.
Porque não colocam bancos na Praça De Eventos Oliveira Rocha? Não ela funcionar em nem um sentido ainda, Banheiros fechados, quiosques Fechados, Mini Palco não tem entendimento ainda, fizeram apenas derrubar as arvores da antiga Praça e retira a Tradicional Festa da Padroeira do adro da igreja, Vamos Mostra Trabalhos PMP, não fique apenas mostrando defeitos gerados pela a administração passada, não depende de você julgar as administrações e sim a Justiça, como já está fazendo.
Mostre Trabalhos colocando os Banquinhos de volta ou colocando novos bancos e inaugurando de verdade a praça. Todas as praças têm Bancos, apenas a de Patu que não tem!
Já é costume dos jovens patuenses, Quando chega um visitante que vai participar um pouco com seus amigos no Passa E Ficar em Patu e terá que ficar em Pé. VERGONHOSO
Vamos nos mobilizar jovens Patuenses, Vejam que o Final do ano esta chegando onde Grande Parte dos Patuenses Ausentes Passam suas Férias, será quem esses quando chegarem não vão sentir falta? Claro que sim, já virou costume sentarmos nos Banquinhos. DIGA NÃO A DESTUIÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO, E SIM PARA A PERMANENCIA E A MANUTENCIA DO QUE É NOSSO!

Enviado por João Urbano Suassuna .

Um comentário:

  1. Cara eu torcia para que a atual administração encontrasse o rumo certo,enfim Patu pudesse avençar algum dia na história desta cidade que sofre há ano com adminstradores incompetentes,e essa é só mais uma delas.Mais pelo visto ao invés de contribuir pelo bem estão destituindo o que já havia, impressionante como ainda existe coisas como essas que podem mim surpreender!E como dizia a música:
    Os banquinhos da cidade?Tem mais tá faltando!

    ResponderExcluir