25 dezembro 2010

Prefeitos se dizem quebrados, mas andam em carros importados, Hilux que custam mais de R$ 150 mil

Deu no blog de Evanio Araujo.

É muito estranho. É de se estranhar mesmo! Os prefeitos e vereadores das cidades de pequeno porte reclamam que as cidades estão quebradas.

Vamos à realidade que precisa ser explicada!

Quebrados eram eles (prefeitos e vereadores) antes de assumirem cargos públicos, pois depois disto só andam em Hilux importadas que custam mais de R$ 150 mil.

A maioria dos prefeitos da região Oeste (vereadores, nem tanto) investiram em imóveis, apartamentos e casas de alto luxo em Mossoró e Tibau.

Mas em suas cidades, quando aparecem nos dias 30, 10 e 20 para pegar o PFM estes prefeitos dizem pra população que tá tudo quebrado.

Recentemente a Prefeitura de Apodi demitiu mais de 100, o mesmo que já havia feito Alexandria, Ceará Mirim e Caraúbas.

Mas duvido que no próximo ano estes mesmos prefeitos não realizem festa de arromba no carnaval nas cidades de Caraúbas, Alexandria, Apodi e em Ceará Mirim.

Cidadão tolo não percebe que estes prefeitos estão apenas juntando os milhares de reais (tirando dos tolos) para contratar bandas sem licitação.

Entre os políticos, é notória a informação de que contratar bandas por preço muito acima do que elas valem é o melhor caminho para se desviar recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário