27 dezembro 2010

Atenção prefeitura de Patu.

Comentario enviado por Jhosy Pereira.
a muito tempo ando prestando atenção nos problemas de Patu e principamente na rua onde eu moro, aqui no bairro do fomento,antes era a unica rua que não era calçada, depois calçaram, certo até ai tudo bem, depois veio o seviço mal feito,tinha aquele bem dito esgoto que estava estourado vinheram TENTAR ajeitar,furaram todo o calçamento denovo e ajeitaram o tal esgoto, mais o serviço foe mt mal feito, fui acompanhando e onde havia um cano estourado colocaram apenas areia no lugar de ajeitar aquele tal cano,hoje onde ele fizeram um novo esgoto está saindo aquela lama suja e ''fedorenta'' , a rua continua como antes ''FEDENDO'',com lama em todo canto.
Quando fizeram o calçamento fizeram um quebra-mole quase em frente a minha casa, houve uma chuva(a maiorzinha) que houve esse mês, o que aconteceu: quase entra agua na maioria das casas, pq o quebra-mole está impedindo da agua passar la pro boeiro .
ai o bom mesmo seria ajeitar aquele esgoto onde saai lama e tirarem o quebra-mole pois se vir uma chuva de mais ou menos 100 milimetros entra agua ate na minha casa que é uma das mais altas.

E afirmo uma coisa se naum viereem solucionaro problema,os moradores vão quebrar, pois não querem passar peo mesmo sofrimento, das chuvas grandes que passaram !








Nota do Blog: Fica ai o apelo a entidade responsavel por esse problema, espero que não dexem o povo do bairro do fomento continuar sofrendo a cada chuva. O nome da rua é marlene tomé.

Um comentário:

  1. Vocês não elejeram essa prefeitinha ???
    Agora aguentem !!!

    Uuuuuuuuuuiiiiiiiii Praaaaaaaa.

    LEMBRAM ???

    ResponderExcluir