10 janeiro 2011

Vereador entra com ação contra a TIM no Ministério Público de Caicó.


Depois do vereador Leleu Fontes (PDT), agora foi a vez de Lobão Filho (PMDB) procurar o Ministério Público de Caicó, para entrar com uma ação contra a Operadora TIM, pelo serviço “a desejar” quem vem oferecendo em Caicó. O problema na dificuldade de realizar chamadas telefônicas já perdura por quase um ano, e nenhuma providência foi tomada pela empresa. Além do constrangimento pessoal, de não conseguir se comunicar com quase ninguém, através do seu plano TIM, o vereador também resolveu procurar a Justiça já que, na condição de vice-presidente do Corintians de Caicó se sentiu prejudicado com o problema da TIM.
“Perdi um contrato de vinte mil reais com um empresário do Rio de Janeiro, pois marcamos dia e hora pra conversarmos por telefone, e eu não consegui fazer uma ligação pela TIM. Sem contar que perdemos também de contratar jogadores do sul do Brasil, pois demoramos a conseguir contato e eles fecharam com outros clubes”, disse Lobão. O vereador vai entrar com ação de danos morais contra a TIM, também na Justiça de Caicó.

Fonte: Comunicador Efectivo.

Nota do Blog: Não é apenas em Caicó que a operadora de celular TIM deixa a desejar, em nossa cidade todos sabemos que o sinal da mesma é precario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário