23 janeiro 2011

O povo realmente não perdoa.

Absurdo: Prefeita de Natal é ofertada no MercadoLivre

 
Se você achava que já havia visto tudo de mais absurdo na oposição política potiguar, se enganou. Hoje fomos informados de que a prefeita de Natal Micarla de Sousa e o Vice Paulinho Freire, estariam à venda no site de negócios Mercado Livre. De início não acreditamos na notícia, porém, ao seguirmos o link indicado por uma internauta identificada por katy ☆☆☆ [LUTO] dona da comunidade do Orkut #Foramicarla constatamos que houve a inclusão de um anúncio no referido site.

O que acontece é que não se pode realizar esse tipo de negociação e o ato é passivo de processo judicial.

Acreditamos que a oposição política deve existir de forma coerente e articulada. Um bom exemplo de oposição é a realizada pelo Senador José Agripino onde faz a constatação de qualquer falha do governo através de provas e matérias que não ultrapassam a esfera política e nem expõem os opositores ao ridículo como no caso citado.

Acreditamos que o aumento das passagens de ônibus para R$ 2,20 é abusiva, porém, essa deve ser tratadas de forma a focalizar na solução de um problema. Todas as administrações de Natal passaram pelo fardo do aumento da passagem Wilma de Faria, Carlos Eduardo Alves, entre outros principalmente pelo fato de que por trás desse aumento há uma pressão dos empresários do transporte público.

Reiteramos que deve haver sim oposição e que o aumento é abusivo, porém, não concordamos com práticas oposicionistas que fogem à esfera política.
 
Fonte: Rn Noticias.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário