06 janeiro 2011

Caern conclui primeira etapa da ampliação de abastecimento de Patu.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) concluiu a primeira etapa da ampliação do serviço de abastecimento de água que está realizando em Patu. 

O sistema terá mais dois novos reservatórios de alumínio, que estão sendo montados na Bahia, com capacidade para armazenar 330 mil litros de água, incremento que vai resolver definitivamente o problema de desabastecimento na cidade. A ampliação deve ser concluída até abril, conforme contrato firmado entre a Caern e a empresa vencedora do certame licitatório, Canteiro Construções Ltda. A Companhia investiu, com recursos próprios, R$ 1,6 milhão.
 
Além de duas subadutoras e dos dois reservatórios, serão implantados mais cinco quilômetros de rede de distribuição, com diâmetro variando entre 50 e 150 milímetros e 110 novos ramais prediais. 

A ampliação vai melhorar a oferta de água em diversos bairros e resolver em definitivo o problema de falta de água nos Conjuntos João Pereira I e II, Nova Patu, bairro Capela, Cidade do Sol, e adjacências. 
 
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário