20 janeiro 2011

Mais uma Denuncia de moradores do bairro do fomento.

 Enviado por anonimo
 
Venho aqui pra lembrar de uma Obra,que precisa ser destruida no bairro do Fomento,que é um simples quebra-mole na rua marlene tomé,que está dando impedimento da água das chuvas passar para o boeiro,então por pouco não entra água na minha casa e de alguns vizinhos.
0
P.S. : Quero lembrar e deixar claro,que se o responsavel pelas Obras,não vinher tirar o Quebra-mole, Os proprios moradores irão tira-lo !

AGRADEÇO DESDE JÁ !  Que isso esteja pronto e acabado pelos responsavéis antes de uma nova chuva,se não (repetindo) os próprios moradores irão tira-lo !

Nota do Blog: Não é de agora que este blog recebe essa denuncia, muitos moradores estão procurando a redação do mesmo para reclamar e cobrar providências com relação a esse quebra-mola irregular na rua Marlene Tomé bairro do fomento, espero que o poder publico não deixem a população fazer o serviço que eles pagam.

2 comentários:

  1. Lembro - me !

    Quando era na gestão de Possidonio, se houvesse qualquer besteirinha, o povo dizia logo,

    Vou levar para o promotor ou,

    Vamos levar para promotoria, e agora ?

    O promotor foi embora ? ou a promotoria acabou ?

    Ou só tinham coragem quando era na época de Possidonio ?

    Nenhuma coisa nem outra, o povo só faziam isso porque Possidonio era besta, foi tão besta que foi bom demais para o povo e ruim para ele mesmo, mas agora tem muita gente sentindo falta dele;

    agora é tarde,

    não escolheram a mulher ?

    Agora agüentem. !

    ResponderExcluir
  2. Botar quebra-mola em avenidas muito movimentadas, é a única forma barata de obrigar motoristas e motoqueiros,a diminuírem a velocidade.Se alguém arranca na marra um quebra-mola,pode ser "responsabilisado" por um atropelamento nesse trecho.Seria bom fazer um comunicado por escrito a sec.de obras da Prefeitura,assim evitaria um aborrecimento maior.Isso é apenas uma questão de bomsenso.

    ResponderExcluir