15 janeiro 2011

O Lixão de Patu acabou mesmo?

Do Blog Patu Notícia.

O Diretor do Patu Notícia, Segundo Godeiro, após receber várias perguntas através de redes sociais e pelas ruas da cidade, foi até o LIXÃO DE PATU conferir se o que algumas pessoas da PMP estavam divulgando era verdade. Que o LIXÃO tinha acabado.
 
No local onde antes era só sacolas e lixo uma placa com algumas fotos de Patu, desejando Boas Vindas.
 
Ao se aproximar, a surpresa, a maioria do LIXÃO DE PATU foi aterrado,"para debaixo do tapete", e a PMP abriu uma vala onde comete as mesmas ilegalidades e irregularidades, poluindo o meio ambiente e causando graves problemas de saúde para a população que vive na proximidade.
 
Finalizando. Trocamos 6 por meia dúzia, e o LIXÃO DE PATU continua no mesmo lugar, causando a mesma poluição, queimando 24 horas por dia, só que agora é diferente, está numa vala, e tem uma placa na frente tentando esconder o verdadeiro problema que é a falta de compromisso da PMP em tirar definitivamente o LIXÃO  da entrada da cidade e construir um Aterro Sanitário.

Enquanto isso, o Cidadão que mora no Conj. João Pereira, Estação, Nova Patu, Fco Dantas, Carnaúbas e outras regiões da Cidade de Patu, e quem passa diariamente pelo local e turistas, são obrigados a inalar a fumaça da queima diária do lixo e o insuportável mau cheiro.
 
Vejam as Imagens:
 


 
Nota do Blog: É impressionante a capacidade dessa gestão que aí está em maquiar as coisas, primeiro aconteceu com o hospital municipal promoveram alguns retoques e acham que salvaram a saúde de Patu. Agora vem a questão do lixão, enxem a boca para dizer que acabaram com o lixão e ai esta a prova do que fizeram, soterraram o lixo poluindo assim o solo, então tirem suas proprias conclusões pelas imagens acima, vejam a tamanha capacidade de brincar e enganar um povo, quando isso vai acabar? quando aprender-mos a escolher nossos politícos.

3 comentários:

  1. Talvêz seja esse o problema,"se o povo de Patú soubesse votar não teriam dado dois mandatos a Popo".Ou alguém em sã conciêcia duvida que ele foi "UM GRANDE ATRASO PRA PATU?"

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUUIIIIIIII PRAAAAAAAAA FOI MESMO NA MOLERA.

    Lembram ???

    ResponderExcluir
  3. Concordo, mais já que elegeram Evilásia com o lema de ''ação e reconstrução'' é porquê ela iria corrigir os erros cometidos por ele.É verdade talvez seja esse o problema pessoas como vocês colocando pessoas incompetentes para gerir uma cidade tão bela como Patu, pessoas que ao invés de tentar ajudar a resolvê-los , não ao contrário permenencem com o pensamentos ligados a politicagem.

    ResponderExcluir