01 janeiro 2011

Rosalba Ciarlini: "Eis-me pronta para servir ao meu povo"


A médica Rosalba Ciarlini, ex-prefeita de Mossoró e ex-senadora, assumiu neste sábado (1º) o Governo do Estado. A democrata foi empossada pelos deputados estaduais no Teatro Alberto Maranhão, em sessão extraordinária presidida pela filha da ex-governadora Wilma de Faria, deputada Márcia Maia (PSB). O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), também foi empossado. Em seu discurso, a governadora garantiu empenho na nova função.

Eleita no primeiro turno da eleição do ano passado, Rosalba Ciarlini afirmou compromisso ético com a população no exercício do comando do Executivo. Para ela, é necessário que os ocupantes de cargos públicos se empenhem ao máximo para que consigam resultados na administração. Rosalba garantiu que está pronta para governar o estado.

"Eis-me pronta para servir ao meu povo, nos limites mais extremos de minhas possibilidades humanas, como governadora do Rio Grande do Norte", disse, afirmando também que o estado irá "ao extremo da transparência".

Ainda em seu discurso, a governadora convocou os três poderes a trabalharem juntos para, principalmente, "devolver a auto-estima aos potiguares". Já sobre suas preocupações, a governadora apontou a "desordem orçamentária e descontrole financeiro" como problemas principais a serem sanados com urgência.

Fonte: Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário