25 novembro 2010

“Rosalba corre risco de não tomar posse como governadora”, diz advogado Erick Pereira.

Por Cardoso Silva, correspondente Foco News

Está estampado nas páginas do Jornal de Hoje deste final de semana que passou. 

A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) corre o risco de não tomar posse no cargo que disputou, caso seja condenada em alguns processos que responde. A avaliação é do renomado advogado Erick Pereira(FOTO).  

Rosalba responde por várias ações de propaganda irregular e outras mais graves, de abuso dos meios de comunicação e do poder econômico. De acordo com Erick, na primeira, a governadora eleita é acusada de aparecer na mídia local, especificamente na TV Tropical, durante o período de campanha e fora do horário destinado a propaganda eleitoral. Já a segunda aborda a prestação de contas referente a gastos com propaganda visto que há a acusação de doação de verbas entre coligações adversárias, que seriam a de Rosalba e do senador Garibaldi Filho.

“Estas duas são ações de hipótese de Ficha Suja, então isto poderia acontecer, mas a decisão cabe aos sete juízes do TRE”, disse o advogado ao vespertino. Se o Tribunal Regional Eleitoral seguir a mesma tendência do TSE, o processo contra Rosalba será julgado até o dia 17 de dezembro, e em uma suposta condenação, ela pode assumir o Governo, sub júdice, é o que acredita o advogado.


Fonte: http://www.foconews.com.br

2 comentários:

  1. ei car ja vou add o link do seu blog no meu ODB NEws add ai no seu

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal! Vim aqui reivindicar sobre onde estão os banquinhos que ficavam até então o inicio da Festa da Padroeira no Passa e Fica!

    Onde eles estão? Porque não colocaram eles de volta? Agora quem quer ir pro centro da cidade, tem que ser praticamente obrigado a se sentar em algum bar, só para não ficar em pé! E assim, gastar todo santo dia!

    Só queria saber se eles voltam ou NÃO!

    ResponderExcluir