23 novembro 2010

Consult: Carlos Eduardo lidera pesquisa, Micarla está em sétimo lugar.

A primeira pesquisa para prefeito de Natal após o pleito de 2010 foi divulgada hoje pelo portal Nominuto.
Realizada pelo Instituto Consult, a pesquisa mostra a liderança do ex-prefeito Carlos Eduardo e em segundo lugar fica a ex-governadora Wilma de Faria. No ranking, chama atenção o fato da atual gestora, Micarla de Sousa, ficar apenas em sétimo lugar.
Carlos Eduardo Alves (PDT) está com 61,8% das intenções de voto dos natalenses. Wilma de Faria (PSB) aparece com 40,8% e a deputada federal Fátima Bezerra (PT), em terceiro, está com 26,6%.
O deputado Rogério Marinho (PSDB) surge com 16,6% e Felipe Maia (DEM) com 12%. O deputado eleito Hermano Morais (PMDB) alcançou 9,6 %.
A prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV) tem apenas 8,8% das intenções de voto dos natalenses. Ela surge em empate técnico com o deputado estadual Wober Júnior (PPS) com 6,5%. O vice-prefeito de Natal Paulinho Freire (PP) está com 4,8%.
Os deputados federais Fábio Fária (PMN) e João Maia (PR) estão com 4,1% e 3,9%, respectivamente. O promotor aposentado Joanilson de Paula Rêgo (PSC) tem 1,1%

Nota do Blog: É impressionante o indice de rejeição da atual prefeita de Natal, Micarla de sousa teve um rendimento muito abaixo do esperado ate aqui.
Fonte: TribunaDoNorte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário