11 novembro 2010

Prefeitura de Patu está sob investigação.


A Prefeitura Muncipal de Patu terá que apresentar ao Ministério Público Estadual justificativas sobre denúncias que apontam supostas irregularidades na realização da 27ª Feira da Cultura de Patu, entre os dia 7 e 14 de setembro deste ano. De acordo com o Inquérito Civil publicado no Diário Oficial houve, para este evento, uma suposta contratação de grupos musicais com a dispensa de licitação.

O Município e a prefeita, Evilázia Gildênia, serão investigados e também deverão apresentar à Promotoria esclarecimentos sobre a realização do evento sem o alvará do Corpo de Bombeiros, o que ofereceu risco aos cidadãos que participavam da festa. Segundo o Inquérito Civil, o Corpo de Bombeiros foi comunicado da realização do evento sem a antecedência necessária para a realização da vistoria preventiva.

A promotora de Justiça Micaela Fortes determinou ainda que fosse enviada à promotoria cópias dos documentos que dispensaram a realização de licitação para a contratação das bandas, e explicações sobre o possível direcionamento para a contratação de uma banda que teria um vínculo pessoal com um Secretário Municipal.


Fonte: http://www.nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário