06 novembro 2010

POPO retorna a sua casa, e ao seu povo !

Foi uma noite dessas para ficar na historia de Patu, POPO o maior filho que esse município teve foi recepcionado com aplausos, gritos, berros e tudo que um homem honesto e carismático pode merecer.
Desde as primeiras horas da noite, a população se aglomerou na churrascaria de novinho, para o tão amado POPO.
Enfim ele chegou, o que se viu foi uma multidão de pessoas correndo em uma BR, arriscando a vida, para tocar POPO, abraça-lo e dizer "Popo tô com você".
Foi nos braços do povo para sua residência, mesmo cansado ele não abriu mão de ir ao lado dos seus fãs, se emocionou ao chegar a sua casa, agradeceu a DEUS e ouviu do seu filho mais novo a seguinte frase "Papai sou seu fã".
É por acontecimentos como esses que continuo acreditando primeiramente em DEUS, segundo em POPO, homem que assumi seus erros e não declara seus acertos, homem  que como poucos tem o AMOR de um povo que hoje é humilhado e maltratado por pessoas que sentem inveja dele.
E continuo a afirmar POPO ta cada vez mais forte, a cada pancada ele se ergue com mais força e mais gente ao seu lado, alguem arrisca outra surra nele?Eu não.
É de impressionar o que passa esse ser humando, mas como diz o velho ditado "Não há um mal que não traga o bem", e tenho certeza que o que acontece com POPO é exatamente isso.

Possidônio ex-prefeito, era um simples contador e seguidor do atual grupo que lideram Patu, em 2000 resolveu candidatar-se a prefeito, desacriditado,adversarios falaram que não perderia uma eleição para um muleke, e perdeu, com pouco menos de 150 votos POPO foi eleito o prefeito de Patu.
Prefeito esse que mudaria a historia de um povo marcado por "ditaduras", e humilhações, colocou dois doutores na cadeira e ensinou como se administra com eficiencia e responsabilidade.Fez muito, trabalhou não como poucos, mas sim como ninguêm, pavimentou mais de 80% do municipio, construiu uma cidade dentro da outra, realizando assim o sonho de muitas e muitas familias em ter sua casa propria.
Em 2004 rumores diziam que a cassetada iria ser grande nas urnas contra POPO, a cassetada aconteceu, mas foi a fabor, mais de 1.500 votos de maioria, POPO era reeleito.
Relaxou, errou e pagou, veio as eleições de 2008, colocou seu sucessor e perdeu para um médico cheio de processos e um professor com experiencia no assunto.
Consequentemente, não assumiram a prefeitura e vinheram as eleções suplementares, POPO decidiu colocar XANXAN para a surpresa de muito, acabou derrotado nas urnas mais uma vez, mas DEUS sabe o que faz.E soube !
Daí veio o periodo pós-prefeitura, POPO estava indo praticamente para o fundo do posso, foi detido por não pagar penção alimenticia, quando o assunto saiu nas esquinas e calçadas, imediatamente o quartel da policia foi tomada pelo povo. Depois de liberado carreata...
Mas quis o destino que vinheçe o pleito 2010, POPO apoiou dois deputados que até então o povo não conheçia, fez varias movimentações e finalmente saiu vencedor de "Cabo-a-rabo", humilhando nas urnas os salvadores da patria, e o doutor que duvidou do seu povo.
Popo tinha renascido na politica novamente, quis o destino que o fato citado pela materia acontecesse, POPO mais uma vez precisava do povo, e o povo não mediu esforços.
Fez de tudo e mais um pouco, só para um dia ter orgulho em dizer novamente "POPO, O MEU PREFEITO". Só para que quando baterem nele novamente, ir para o portão de sua casa e ser acordado aos gritos de POPO,POPO,POPO,POPO,POPO...




Popó na chegada a Patu, mais precisamente no contorno que liga as cidades circo vizinhas.


 O acedio é grande.
O povo faz questão de toca-lo.
Olhe aí as crianças.kkk
Choram ao lado dele.
O povo e POPO.
Em seu breve discurso, POPO foi as lágrimas.
 Na hora da oração, reparem na cara de Thiago, muito emocionante.



Nota do Blog: POPO agradece a todos aos seus fãs, e deseja tudo em dobro a todos.



Um comentário:

  1. Parece mais uma comédia da vida privada...ou seja,a população que perde uma creche e no final quem sai como vítima é ele ?!como diria o cantor Renato Russo "que País é Esse" ou melhor que CIDADE É ESSA?????gente!
    Já estamos no século 21 abre os olhos e veja o que ele fez com o dinheiro da futura geração (filhos de vocês )simplesmente colocou no bolso...

    ResponderExcluir