04 fevereiro 2011

Rapidinhas do blog Patu Noticia

O Povo tá falando!

Que os professores da rede municipal de ensino podem não iniciar as aulas em 2011.O motivo segundo informações extra-oficiais é a falta de pagamento do acordo entre Prefeitura e Professores na negociação do PCCS(Plano de Cargos Carreiras e Salários dos Professores). Será que a PMP vai dar calote nos professores? E os outros funcionário do município terão o PCCS implantado quando? Com a palavra...

Bicas do Lima

Com a chegada das chuvas as Bicas do Lima se tornam ponto de encontro diariamente de várias pessoas de Patu. Sem infra-estrutura é importante a cooperação dos visitantes para recolher o lixo e manter o local limpo.

Santuário do Lima

O reitor do Santuário do Lima Pe Domingos em conversa com Segundo Godeiro, Diretor do Patu Notícia, informou que o banho nas Bicas do Lima está liberado, mas o consumo de bebida alcoólica continua proibido.

Romaria dos Vaqueiros

Mesmo sem o convite para participar e registrar as reuniões e o lançamento da Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima, como foi feito na Edição 2010 do evento, o Patu Notícia registra a homenagem feita ao Agricultor e Vaqueiro Agildo Suassuna no cartaz do evento.

Escola e Rua abandonada

A insensibilidade da atual administração de Patu é evidente para os pais e alunos da Escola Municipal e para os pedestres e proprietários de veículos que passam pela rua esburacada em frente à escola, via de acesso ao Santuário do Lima, ponto Turístico da cidade. Recebemos dezenas de reclamações da comunidade pedindo providências para a reforma da escola e concertar a rua. Lembrando que já é o segundo ano consecutivo que a PMP não dá prioridade a reforma da escola Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário