04 fevereiro 2011

Dayvson Moura X Olhar Critico


Dayvson Moura disse na comunidade Politica Patu no orkut:


O que dizia o Olhar Crítico antes e o que diz hoje.

O que diz hoje, é um discurso bem bonitinho. Um tanto quanto emotivo até, feito para refletir sobre as ações feitas pela Prefeitura, acompanhem:
 
"Os que criticam de forma desesperadora a atual administração parecem não conhecer, ou muito menos dialogar com a população, para antes fundamentar os seus lamentos, pois é fato que a administração municipal recuperou não só a saúde pública, como também recapeou, pavimentou e saneou ruas da cidade, levou iluminação pública para o campo, construiu e reformou prédios públicos que estavam abandonados, acabou com os constantes problemas existentes na secretaria de assistência e promoção social, manteve e resgatou eventos tradicionais como os festejos juninos e escolares, acabou de uma vez por todas com o lixão da entrada da cidade, realizou importantes parcerias, conseguiu ampliar o sistema de abastecimento de água da cidade, melhorou a iluminação pública da Avenida Lauro Maia, melhorou a Feira da Cultura, possibilitou o acesso às informações da administração municipal, contratou profissionais especialistas para atender a população, deu e está dando total apoio ao esporte local, resgatou a auto-estima dos idosos, valorizou o funcionalismo público e organizou as finanças do município, dentre tantas outras ações."


Reparem agora neste comentário, um parágrafo depois:

"Só não fizemos mais pelo desenvolvimento de Patu, por causa da inadimplência do município, fruto da má gestão do governo passado."
Agora vejam o que o mesmo blog dizia há 01 ano e poucos meses:

"O Poder Público Municipal entra em contradição quando ao mesmo tempo em que decreta situação de emergência no município começa uma grande reforma no prédio da prefeitura. Se o município está tão necessitado a ponto de ser decretado estado de emergência, como pode fazer uma obra com recursos próprios? Pois sabemos que não foi celebrado nem um convênio para a execução dessa reforma. A não ser que a obra esteja sendo bancada com o dinheiro economizado na retirada de gratificações e adicionais de insalubridade dos funcionários da prefeitura."

(Abril de 2009)

E sobre o funcionalismo público:

É verdade! Estive conversando com vários funcionários da Prefeitura de Patu, onde todos me disseram a mesma coisa:"Estou com saudades de Popó. Foi o melhor prefeito que patu já teve para funcionários. Sempre recebemos salários em dia, com todos os direitos que a Lei nos dá. Nunca deixou de pagar os adicionais, quinquenios, anuenios, etc.". A nova administração está se equivocando quando retira do pagamento de um gari, por exemplo, seu adicional de insalubridade.Não é possível que depois de tanto tempo, os funcionários da prefeitura de Patu percam seus direitos. É preciso que os responsáveis por esse ato equivocado, vejam que crime estão cometendo e possam corrigir. Vamos aguardar o pagamento referente ao mês de Abril. Agora eu pergunto: Onde está o SINDICATO?

(Abril de 2009)

Depois disto, acredito que e não preciso dizer mais nada sobre o real sentido de incoerência.

4 comentários:

  1. Aos desprovidos de inteligência, para que façam seus poucos neurônios funcionarem, quero lembrar que essa matéria mostrada ai, não é do Olhar Crítico e sim do Blog da Prefeitura de Patu. Reproduzir matérias de todos os blogs de Patu, sempre foi o forte desse blog. Claro, matérias que mereçam ser reproduzidas. Ainda não abri espaço para qualquer rabisco.

    OLHAR CRÍTICO

    ResponderExcluir
  2. E porqueê ainda está no ar seu blog OLHAR CRITÍCO?Porquê hoje mesmo não passa de garranchos, de pensamentos do grupo político da SITUAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. o que acho mais interessante nisso tudo é que antes o Olhar Crítico era o Blog TOP de Patu, hj é tratado como Ovelha Negra, só pelo fato de ocorrerem elogios para atual administração, ele só servia quando criticava a atual ADM?

    É bom avaliar isso

    ResponderExcluir
  4. Não pelo fato de elogiar a adm. mas por ter mudado de uma forma repentina a sua personalidade e usar esse blog como forma de atingir algo ou alguém!

    ResponderExcluir