18 março 2011

Realizada primeira seção do ano de 2011 na câmara municipal.



Na tarde desta quarta-feira (17) a nova Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Patu a Vereadora Maria Helena Gentil(PPS) abriu os trabalhos da primeira Seção do ano. Na pauta a mensagem do executivo e a inauguração das reformas da casa.

O destaque da Seção foi quando a prefeita de Patu ao começar a ler a mensagem do executivo disse que iria passar a palavra para o secretário de finanças já que ele é quem está por dentro de tudo o que acontece na sua gestão.
A Vereadora Maria Helena(PPS) Presidente da Câmara de Patu, agradeceu a presença de todos e informou que a nova reforma da casa é para proporcionar mais conforto ao cidadão que vem a Câmara e que em breve o Telecentro da Câmara estará a disposição da comunidade com internet e aulas de informática.
Outro ponto importante na mensagem do executivo foi onde a Prefeitura acusa ex-prefeitos da famosa inadimplência, que não permite a realização de convênios. Motivo esse já contestado pelo Ex-Prefeito Possidônio, que afirmou em entrevista a um Jornal da Região que a tal inadimplência é pura incompetência da Administração Municipal e dos secretários, já que, recebeu a administração municipal de Dr. Ednardo Moura em condições piores e resolveu os problemas em apenas três meses de administração, não deixando a cidade e a comunidade sem as obras e convênios importantes.
Entre as reformas feitas pela nova presidente da Câmara Municipal de Patu foi colocado ar condicionado no Plênário, algumas mudanças estruturais e a pintura do prédio.

Fonte: PATU NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário